quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Anão metido a repórter é preso acusado de se passar por matador de aluguel e aplicar golpes



Na noite da terça-feira (15), um anão foi detido por policiais civis da 1° Delegacia de Polícia Civil em Caruaru, acusado e se passar por matador de aluguel e aplicar golpes em usuários do Facebook e aplicativos de vedas e relacionamentos.


Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Natanael da Silva Santos, de 23 anos de idade, pesquisava dados de pessoas que têm contas na página OLX, no Facebook e demais aplicativos de relacionamentos, pegava os detalhes, entrava em contato com os usuários para aplicar golpes em forma de chantagem, se passando por matador de aluguel.



Ainda de acordo com informações, “Natanael” ligava para as pessoas falando que teria sido contratado para matar a referida pessoa, mas se mostrava arrependido e exigia que a vítima pagasse um valor irrisório em relação ao preço pago pelo contratante para ele não executar o crime e como bônus ele ainda forneceria o nome e a foto do suposto contratante.


Diante do fato, o acusado foi autuado em flagrante por extorsão e posso legal de arma de fogo.


Natanael da Silva Santos foi preso na residência que mora o bairro Vassoural, também em Caruaru e após ser autuado em flagrante pelo delegado Alberes Cristiany Costa na 3° Delegacia de Polícia Civil, ele será encaminhado a audiência de custódia.


OUTRA PASSAGEM PELA POLÍCIA


Arquivo

Em dezembro de 2017 Natanael foi preso acusado de ser passar por policial falecido, extorquir mulheres e passar trotes para o 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) sediado em Santa Cruz do Capibaribe. (relembre o caso AQUI AGORA)


O acusado tem uma página de noticias no Facebook, administra um grupo de notícias e se passar por repórter policial.

Natanael já é investigado por ter uma página no Facebook chamado Brejo no Face que ele usa para denegrir a imagem de pessoas


Informações de Jota Lima


                blog manhã nordestina.