terça-feira, 8 de janeiro de 2019

JOÃO CAMPOS REAFIRMA COMPROMISSO COM BREJO DA MADRE DE DEUS




Em participação no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal, João Campos PSB, reafirmou seu compromisso com o Brejo da Madre de Deus, falou de sua atuação para a ampliação do abastecimento de água para o município e agradeceu o empenho de Rubinho Nunes no seu projeto político.


João Campos deixou claro que o grupo de Rubinho Nunes irá com sua participação efetiva, realizar grandes feitos no município. “Brejo pode esperar todo empenho e dedicação para realizar aqueles sonhos que nós sonhamos juntos. Ter sido o majoritário na cidade me deixa com a obrigação de retribuir com muito trabalho. Nossa prioridade é a parte da água e junto com Rubinho e o grupo vamos fazer muito. Muitas ações estão para acontecer”. Destacou o deputado federal mais votado do Estado.


Ao blog o líder da oposição brejense, Rubinho Nunes, declarou que João Campos tem um compromisso com a cidade e que ao lado do deputado estadual Diogo Moraes fará muito pelo município.


“Nosso grupo vai mostrar que com muito trabalho o Brejo tem tudo para sair da situação catastrófica em que se encontra. Fazemos política com trabalho e esta é a melhor resposta que pode se dar. O povo de Brejo merece dias melhores”. Falou Rubinho Nunes.

Informações de Marcone Moreno




                     blog manhã nordestina.