sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Vereador Bolão confirma pré-candidatura 2020 à prefeitura de Brejo da madre de Deus.PE


Durante participação por telefone no Programa Rádio Debate, desta sexta-feira (25), o vereador por Brejo da Madre de Deus, Bolão, confirmou sua intenção em disputar o principal cargo no município, em 2020.
Crítico ferrenho da administração do prefeito Hilário Paulo, Bolão afirmou que ‘está construindo o caminho’ para as próximas eleição, visando a prefeitura.
“Ele não governa. É governado”, disse o vereador, ao afirmar que as decisões principais o município, são tomadas pelo ex-prefeito e atual secretário de saúde, Dr. Edson.
Vários nomes
O prefeito Hilário já disse que foi ‘provocado’ e vai para reeleição. O vice-prefeito, Josevaldo Lopes, também já confirmou essa intenção.
Na ala de oposição, o empresário Rubinho Nunes não esconde o mesmo desejo.
Rádio Debate
Na edição desta sexta, o programa também debateu a multa aplicada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), por não cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
No link a seguir, confira o programa na íntegra que tem ainda, entre outras coisas, o quadro ‘bola cheia’ e ‘bola mucha’ da semana.

Informações de Ney Lima


semana.


25
janeiro