sábado, 2 de fevereiro de 2019

Alessandra Vieira toma posse na Assembleia Legislativa de Pernambuco


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tomou posse nesta sexta-feira (01), juntamente com os novos parlamentares, durante cerimônia no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Alessandra Vieira é a primeira mulher nascida em Santa Cruz do Capibaribe a conquistar um mandato estadual.

“Hoje é um dia muito especial para mim. É o início de meu mandato que será marcado por muito trabalho para retribuir toda a confiança que recebi em milhares de votos e representar com compromisso a minha região e todos os pernambucanos e pernambucanas. É assim, com o coração e a garra da mulher pernambucana que vou lutar dentro e fora da Assembleia, nos próximos quatro anos”, destacou a deputada.


Quarenta e oito parlamentares prestaram o juramento constitucional e assinaram o livro de posse, em solenidade presidida pelo deputado reeleito e atual presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, do PP.
No início da cerimônia, Eriberto Medeiros fez a chamada nominal dos deputados, confirmando 48 presentes e a ausência de Diogo Moraes (PSB), que não pôde comparecer devido a problemas de saúde.
A maioria da Alepe ainda é masculina: 39 homens, mas a bancada feminina é a maior da história da Assembleia, com dez deputadas.




                        Blog manhã nordestina.