quinta-feira, 21 de março de 2019

CRUELDADE: RECÉM-NASCIDA É MORTA POR ANIMAIS APÓS SER ENTERRADA VIVA PELA MÃE EM CAMOCIM.PE


Imagem ilustrativa.

Um fato que parece ter sido extraído de um roteiro de filme de terror abalou a cidade  de Camocim em Pernambuco no início da noite desta quarta-feira (20).

Na localidade de Buriti, uma mulher de aproximadamente 25 anos deu à luz uma menina no meio do mato, próximo à sua residência.

Após parir, sem nenhum tipo de assistência médica e sem ninguém por perto, a mãe, segundo informações policiais, enterrou a criança, ainda viva, em cova rasa.

Algum tempo depois, populares escutaram o choro da criança. Quando conseguiram encontrá-la, já estava sem vida, sendo devorada por porcos.

Em seguida, a mãe foi vista toda ensaguentada. Isso fez as pessoas ligarem uma coisa a outra, já que ela, de acordo com alguns relatos de moradores, apesar de já ser mãe de duas filhas, escondia a terceira gravidez. O caso deixou a comunidade de Buriti e das localidades vizinhas em choque.

A Polícia Militar de Camocim foi acionada. A mulher foi presa e levada à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde está sendo feito o flagrante pelo crime praticado.




                Blog manhã nordestina.