sábado, 16 de março de 2019

Empresário Rubinho Nunes acompanha Paulo Câmara em visita a orba do sistema integrado das Adutoras do Agreste e Moxotó em Belo Jardim



A água do Rio São Francisco já está chegando em Belo Jardim. O governador Paulo Câmara visitou nesta sexta-feira dia (15) de Março de 2019. o sistema integrado das Adutoras do Agreste e Moxotó, e conversou com alguns moradores que estão sendo beneficiados com essa obra tão importante para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Gente que esperou por tanto tempo para ter água nas torneiras e agora esse sonho está finalmente se tornando realidade.



Belo Jardim é a terceira cidade da região a receber água da transposição pelo sistema integrado das adutoras. Outras 150 mil pessoas de Arcoverde e Pesqueira também já estão sendo abastecidas pelas águas do Velho Chico. Vamos continuar trabalhando muito para que a água chegue a mais cidades do Agreste, porque sabemos como isso é fundamental para o desenvolvimento do nosso Estado.




Rubinho Nunes esteve presente nesta visita junto dos vereadores Avecino Lima e Júnior de Miguelão, também estava presente o suplente de vereador Professor Valter.



"Essa obra é muito importante para a população que tanto sofre com o abastecimento de aguá na região. Vemos o compromisso do governador Paulo Câmara para amenizar o sofrimento do povo com essa escarces de água em várias cidades da região, e nossa expectativa e a chegada das águas do Velho Chico na cidade do Brejo da Madre de Deus, uma obra que já está bastante avançada, e logo logo chegará na cidade para aliviar nossa queria Brejo no abastecimento de água". Afirmou Rubinho.





Blog manhã nordestina.