quarta-feira, 13 de março de 2019

Paraíba terá concurso público para o magistério com 1 mil vagas;



O governador João Azevêdo divulgou, nesta segunda-feira (11), no programa ‘Fala, governador’, exibido na Rádio Tabajara, a quantidade de vagas, por disciplina, que estará disponível no concurso público para o setor de Educação. O edital será publicado em abril.

Segundo o chefe do Executivo estadual, as vagas são: 72 para Artes; 150 para Biologia; 68 para Educação Física; 6 para Filosofia; 47 para Física; 72 para Geografia; 78 para História; 18 Língua Espanhola; 61 para Língua Inglesa; 195 para Língua Portuguesa; 199 para Matemática; 28 para Química; e 6 para Sociologia, resultando o total de mil vagas.

Também foi anunciado pelo governador que o edital do concurso já foi concluído e está no processo de contratação da empresa responsável pelo certame. “Nós estaremos lançando o edital no começo de abril e, a partir daí, desejo boa sorte a todos os concorrentes. Essa é uma busca constante por qualificação para que a gente possa ter uma educação cada vez mais qualificada, com profissionais selecionados e que entrarão para o Estado pela porta da frente, por meio do concurso público”, afirmou.
Portal T5



                     Blog manhã nordestina.