terça-feira, 19 de março de 2019

SEGUNDA NOITE DA TRADICIONAL FESTA DE SÃO JOSÉ EM BREJO DA MADRE DE DEUS É SUCESSO COM SHOW DA BANDA MAGNÍFICOS


 A segunda noite da tradicional Festa de São José em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, foi mais uma vez considerada um sucesso, com o pátio de evento localizado no Centro da cidade lotado por milhares de pessoas.
 O evento teve início às 21h com a banda campeã do concurso musical ‘Vem cantar forró’ realizado no ano passado pela TV Asa Branca, Decentes do Forró, que não deixou ninguém ficar parado com muitos sucessos.
 Decentes do Forró abriu o palco para a atração mais aguardada da Festa de São José. A Banda Magníficos apresentou um grande shows com muitas músicas que fizeram sucesso em sua carreira, bem como, canções da atualidade.



 O prefeito do município, Hilário Paulo (PSD), esteve acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), das filhas, secretários, vereadores e também do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).



 “Estamos realizando uma festa a contento e merecimento do povo do Brejo da Madre de Deus. A população deu a resposta lotando o Pátio de Eventos e ficamos felizes em ver a economia local sendo aquecida, turistas satisfeitos com uma festa organizada e tranquila que tem o apoio da Guarda Civil Municipal e das polícias Civil e Militar”, pontuou o chefe do executivo municipal.


 A festa continua nesta terça-feira (19) com uma grande noite religiosa. Após a celebração da Santa Missa e procissão do padroeiro São José, o cantor Diego Fernandes se apresenta no palco do Pátio de Eventos.
Da: Assessoria




Blog manhã nordestina.