quinta-feira, 11 de abril de 2019

Família de menina de 6 anos faz apelo por ajuda em tratamento




A família de uma criança de 6 anos com microcefalia está precisando de ajuda com a aquisição de materiais para o tratamento da menina. Adriely precisou passar por um procedimento que fez com que ela precise de um certo cuidado na retirada de secreções várias vezes durante o dia. A mãe dela, Adriana, informou que esse tipo de cuidado é oneroso e, no momento, a família está com poucos recursos. Eles pedem, para quem puder, que os ajudem na doação para ajudar na compra do leite especial e sondas.
O pai da menina, Leonardo Ribeiro, informou que já tentou solicitar esse tipo de ajuda ao poder público, mas até o momento não obteve retorno.


Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Adriana através do número (81) 8188-0778.

Nota

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde do Recife informou que, em novembro, repassou aos pais de Adriely o quantitativo de material suficiente para chegar até o final do mês de abril. Em relação ao suplemento alimentar, a nota informa ainda que a última solicitação da família foi realizada em 2017. A nota informa também que a secretaria está articulando para que o atendimento de Adriely seja realizado no Hospital Barão de Lucena.






                    Blog manhã nordestina.