domingo, 21 de abril de 2019

PREFEITURA DO BREJO REALIZA A MAIOR FESTA DA PAIXÃO COM JONAS ESTICADO E AVINE VINNY





A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus está promovendo a maior Festa da Paixão da história do Distrito Fazenda Nova que presenciou na última quinta e sexta-feira, 18 e 19 de abril, a Vila da Paixão lotada com milhares de pessoas, incluindo turistas de vários municípios de Pernambuco e de outros estados brasileiros, para assistir aos shows dos cantores Jonas Esticado e Avine Vinny.


 Na quinta-feira a festa teve início com Guilherme Topado que surpreendeu com um repertório atualizado e se destacando com uma bela performance.




 Logo após, Guilherme abriu o palco para a atração mais aguardada da tradicional Festa da Paixão 2019, Jonas Esticado, que após dois anos, voltou ao Distrito Fazenda Nova e cantou vários sucessos de sua carreira que ‘estourou’ em todo Brasil.




 O prefeito Hilário Paulo que prestigiou o evento juntamente com familiares, secretários, vereadores e lideranças políticas, comentou o grande show.





 “É uma satisfação para mim, quanto prefeito, poder realizar uma grande festa como essa, economizando o dinheiro público, já que conseguimos alguns patrocinadores que contribuíram com esse sucesso que está sendo a Festa da Paixão. Trazer Jonas Esticado, pela segunda vez em nosso governo, é uma alegria incalculável, no entanto, mais importante que isso, é ver a nossa população tendo um momento de entretenimento e satisfeita com o aquecimento da economia local”, destacou.


 Ontem, sexta-feira (19), o forrozeiro Savinho do Arcodeon iniciou a noite de festa, com o forró de raiz, contemplou as pessoas de todas as idades.





 Com a Vila da Paixão tomada por uma multidão, o cantor Avine Vinny subiu ao palco para realizar um grande e inesquecível show que ficará sem sombra de dúvidas, marcado na história de Fazenda Nova.


 “Avine Vinny era uma das atrações que as pessoas cobravam muito e nós tivemos a capacidade, o compromisso, junto com nossos apoiadores, de montar uma programação a altura da Festa da Paixão”, comentou o prefeito Hilário.

 A Festa da Paixão continua hoje (sábado) com Jean Araújo e Priscila Senna & Banda Musa. A segurança do evento é garantida pelas polícias Militar e Civil, Bombeiros Civis, seguranças particulares e GCM – Guarda Civil Municipal





                   Blog manhã nordestina