quarta-feira, 10 de abril de 2019

Quatro elementos foram presos após envolvimento em assalto na zona rural de Brejo da madre de Deus.PE


Quatro elementos foram presos na madrugada desta quarta-feira dia (10) após envolvimento em um assalto a um professor no sítio Araras na zona rural de Brejo da Madre Deus/PE

As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar de Brejo. Após a guarnição receber informações que a moto que teria sido roubada na noite de ontem se encontrava estacionada em frente à UPA mestre camarão em Brejo.

 A polícia se deslocou até o local para averiguar a denúncia onde encontrou a moto estacionada, aí foi quando um cidadão  informou  a polícia que dois indivíduos estavam  recebendo atendimentos médicos após ter sofrido um acidente de moto.

Foi quando a polícia adentrou dentro da UPA e encontrou  os dois indivíduos feridos que tinham caído na moto que eles mesmos tinham roubado do professor,

Após seres ouvidos os Suspeitos confessaram a prática do assalto e também entregaram os outros dois indivíduos que foram apreendidos no bairro do Esperança.



         O nome dos elementos são eles.


José Ivanildodos Santos (Lilo) 19 anos.José dos Santos Alves (ze) 19 anos. um menor que não pode ter o nome divulgado e Erick ransmiler José da Silva 23.






Os 4 indivíduos e a moto foram conduzidos a delegacia de polícia local.




Vale ressaltar o empenho da Polícia Militar que estava empenhado em busca desses indivíduos que estava aterrorizando município.


               Blog manhã nordestina.