quarta-feira, 29 de maio de 2019

Em Brejo :Uma chapa Rubinho e Josevaldo seria uma chapa que teria muita chances de vencer", avalia vereador Jobson Barros


Brejo da Madre de Deus - O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal do Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros, exaltou parceria com o deputado Diogo Moraes (PSB) e voltou a indicar Rubinho Nunes (PSB) como o nome ideal como candidato a prefeito em 2020. Tais afirmações foram feitas durante entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier para o programa Cidade em Foco, transmitido pela Rede Agreste de Rádios.


Na oportunidade, Jobson afirmou que o início do terceiro mandato do deputado Diogo Moraes vem sendo aplaudido pela população brejense, destacando o empenho do deputado na ampliação do abastecimento de água no Bairro Boa Esperança e na comunidade de Mandaçaia, bem como a Patrulha Rural em atividade na cidade. "O Brejo vem recebendo gestos importantes, em ações, em trabalho, do deputado Diogo Moraes", disse.


2020 - O vereador não polpou elogio ao líder do grupo oposicionista em Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes. E apesar de ponderar que ainda é cedo para definir chapa oposicionista que disputará a prefeitura municipal, o mesmo avaliou o potencial de uma chapa formada por Rubinho Nunes e o vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB). "É claro que nosso querido Josevaldo também é um nome muito importante para Brejo da Madre de Deus, não tenho dúvidas de que uma chapa Rubinho e Josevaldo seria uma chapa que teria muita chances de vencer as próximas eleições do município de Brejo da Madre de Deus", declarou.


De acordo com Barros, o povo vai avaliar a atuação de cada nome que desponta como candidato a prefeito na cidade e que a união das oposições mudará a realidade da cidade. "O nosso querido Rubinho Nunes vem se destacando muito, pedimos a Deus muita força, que o povo venha reconhecer esse trabalho e que Rubinho continue trabalhando assim, como também Josevaldo e todo nosso grupo político. Porque uma união, se Deus quiser, vai libertar o povo de Brejo da Madre de Deus", afirmou.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net




               Blog manhã nordestina.