terça-feira, 21 de maio de 2019

F-250 roubada em Vertentes, e que teve há última localização vista no Brejo, mobiliza policias para um possível assalto a banco na cidade



Cerca de 30 policias da PM, do Biesp e do BEPI, estavam de prontidão na cidade do Brejo da Madre de Deus, na madrugada desta terça-feira dia (21), no intuito de coibir uma possível investida a bancos. A movimentação ocorreu em todas as ruas da sede do município, como também no Trevo, na entrada da cidade.

A equipe do Blog Divulga Brejo, estava acompanhando de perto a movimentação dos policias, que ficaram de prontidão principalmente no Trevo, esperando uma possível chegada dos bandidos. Rondas e abordagem foram feitas na cidades, em busca de possíveis suspeitos.




Segundo informações dos policias, carros suspeitos foram roubados na região, incluindo uma F-250 prata, de placa KHU 8012 que foi roubada na cidade de Vertentes, e segundo o rastreamento do veículo pela polícia, ela seguiu pela PE-145 sentido Lampião-Brejo, e teve a última localização próximo ao sítio Passagem do Tó, na cidade de Jataúba, de onde não foi mais vista no GPS dos policias. Uma parte dos policias seguiram no rastro do veículo, e outras viaturas ficaram dando cobertura na cidade.

Há alguns dias na região não teve registros de assaltos a bancos, mas a investida na cidade de Venturosa, no Agreste do Estado fez com que as policias fossem mobilizadas, para garantir a segurança da cidade.


Reportagem do divulga brejo.





                 Blog manhã nordestina.