quinta-feira, 9 de maio de 2019

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo no sítio estrago em Brejo da madre de Deus.PE


Policiais receberam informações na manhã desta quarta-feira (08) de que um suspeito identificado apenas por “Nivaldo”, possuía armas em seu estabelecimento comercial e que o local era usado para o tráfico de drogas, no Sítio Estrago, zona rural de Brejo da Madre de Deus.
Ainda segundo as informações, o acusado estaria envolvido com roubos de motos, das quais as peças eram vendidas ou adulteradas. Também por denúncia, os policiais chegaram ao conhecimento de que há quinze dias, ele teria discutido com sua companheira e efetuados disparados para o alto.



De posse das informações, foi realizada uma abordagem no estabelecimento de Nivaldo Oliveira Tavares (32 anos) e localizaram no armário, um revólver calibre 32, celular e uma moto com a numeração do motor raspada.
Ao ser questionado sobre os objetos apreendidos, Nivaldo alegou que ter adquirido a arma para a sua segurança pessoal e que a moto foi adquirida em um leilão e o celular estava no concerto, e precisava de uma conta no Gmail para ser consultado.



No local da abordagem, estravam dois jovens. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos juntamente com os objetos apreendidos para a delegacia de Brejo da Madre de Deus. Nivaldo foi autuado e será apresentado em audiência de custódia.

Informações de Ney Lima





                Blog manhã nordestina.