segunda-feira, 20 de maio de 2019

Jovem do Sítio Arara está com doença degenerativa, e está precisando de ajuda financeira


Um jovem que reside no Agreste de Pernambuco está precisando muito de ajuda neste momento de sua vida. Paula Daniele que reside no Sítio Arara, na zona rural do município de Belo Jardim, sofre de Sacroleíte e corre o risco de ficar sem os movimentos do corpo. Ea precisa realizar uma série de exames, porém não possui recursos suficientes para isso.

 "Meu problema é artrite sacroeleíte, atingiu meu corpo todo principalmente na coluna, fêmur, ombros, pés e quadris. Já faz um tempo que estou em tratamento, terça fui ao médico e levei exames que ele pediu, infelizmente meu problema se agravou, meu organismo não aceita os remédios que já tomo, por isso que não tenho melhora. Vou ter que tomar as injeções do estado, só que primeiro tenho que passar por outros médicos, tenho muitos exames pra fazer, são tudo pago e não tenho condições. É pedir a Deus que eu consiga as injeções porque nao é fácil, 1 é R$ 15 mil e ainda não sei quantas vou precisar tomar".

Para tentar arrecadar recursos Paula está realizando uma campanha na internet e disponibilizou uma conta na Caixa Econômica Federal. Os interessados em ajudar podem doar qualquer quantia através dos dados abaixo:


DOAÇÕES


Agência: 1038

Operação: 023

Conta: 00005127-5

Nome: Lucivania M S Germiniano.

Telefone para contato.

(81) 9 8231-4186
(74) 9 9912-9805




                   Blog manhã nordestina.