segunda-feira, 27 de maio de 2019

Velório e enterro de Gabriel Diniz serão em João Pessoa na Paraíba



O velório, que será aberto ao público, ocorrerá no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima. O enterro acontecerá no cemitério Parque das Acácias

Nascido em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, no dia 18 de outubro de 1990, José Gabriel de Souza Diniz tornou-se nordestino e paraibano por opção de vida. Vítima de acidente aéreo aos 28 anos de idade nesta segunda-feira (27), ele será sepultado na terça-feira em João Pessoa, no cemitério Parque das Acácias, em horário ainda não divulgado.

O velório, que será aberto ao público, ocorrerá no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Avenida Engenheiro Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor. O horário também ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo, que foi levado do local do acidente, na cidade de Estância, no litoral sul de Sergipe, para o Instituto Médico Legal de Aracaju, onde chegou na noite desta segunda-feira. Familiares deverão fazer o reconhecimento para a liberação.

Leia também:
No auge da carreira, Gabriel Diniz morre em acidente aéreo
O adeus a Gabriel Diniz: do Cavaleiros do Forró a Jenifer
Após sucesso da Jenifer, Gabriel Diniz recebe cidadania paraibana
Pilotos que transportavam GB eram diretores do Aeroclube de Maceió
Monomotor onde viajava Gabriel Diniz cai no litoral de Sergipe
Após sucesso da Jenifer, Gabriel Diniz recebe cidadania paraibana
Gabriel Diniz é o 3º vocalista da banda Cavaleiros do Forró a morrer
Segundo o secretário de Esportes da Paraíba Hervásio Bezerra, o Ronaldão tem capacidade para cinco mil pessoas. Espera-se uma multidão na despedida do artista que comemorou muito quando recebeu o título de cidadão paraibano no dia 1º de abril deste ano. Ele se mudou para o estado com a família quando ainda era criança.
“Fico muito feliz. É uma afirmação do que a gente já vive aqui, na Paraíba, há 25 anos. Eu sou muito feliz de morar aqui e ser agora, efetivamente, considerado paraibano, agradecendo a todos que concederam isso, pois minha família e meus amigos são daqui. Gosto demais dessa terra e vou levar o nome da Paraíba sempre comigo”, disse durante a cerimônia.
Com base na Paraíba, o cantor também vinha muito ao Recife. A capital pernambucana era a sede da Luan Promoções, que administrava a carreira dele. A empresa foi que confirmou a presença dele dentro do monomotor que caiu em Sergipe. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.


                    Blog manhã nordestina.