quarta-feira, 5 de junho de 2019

Acusado de estuprar a enteada de 2 anos em Araripina, foi encontrado morto na cela.


O detento José Heldo da Silva, de 38 anos, encontrado morto nesta terça-feira (4) na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, estava em uma cela individual. A informação é da Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres-PE), que administra os presídios do estado.

Em nota, a Seres-PE disse que o fato aconteceu por volta das 9h00. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, onde foi confirmado o suicídio como causa do óbito, reforça a nota.

José Heldo da Silva estava preso pelo estupro de sua enteada uma menina de 2 anos, na cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, ele foi encontrado morto com uma corda envolta do pescoço.

RELEMBRE O CASO AQUI
Em Juazeiro da Bahia: Polícia prende suspeito de estuprar a enteada de 2 anos em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Um homem, identificado como José Heldo da Silva  o vulgo“Tibiu“, de 38 anos suspeito de estuprar sua enteada de 2 anos de idade na cidade de Araripina (PE), no Sertão do Araripe, foi preso na sexta-feira 31 de Meio de 2019, em Juazeiro (BA). A prisão aconteceu em uma ação em conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil dos Estados de Pernambuco e Bahia. O crime aconteceu no dia 6 de maio, na Rua Coração de Jesus, no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina.

A mãe da vitima relatou que seu marido ficou em casa com a criança, enquanto ela teria ido buscar a sua outra filha na escola. Ao retornar, a mulher encontrou a menina chorando e o colchão sujo de sangue, foi quando ela levantou a roupa da vítima e percebeu que ela tinha sido estuprada. “Tibiu” como é conhecido, fugiu logo após o crime e só foi localizado na última sexta-feira.


Informações do Agreste em Alerta.






             ..    Blog manhã nordestina.