sexta-feira, 7 de junho de 2019

Deputado Diogo Moraes discute ações com João Guilherme Ferraz na PCR


Nesta terça-feira (05), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), também vice-líder do governo na Alepe, esteve reunido com o Secretário de Governo da Prefeitura do Recife, João Guilherme Ferraz. Na ocasião, falaram sobre a realização de ações na capital pernambucana com o apoio do parlamentar. Diogo levou pleitos de todas as regiões de atuação dos vereadores Aerto Luna (PSB), Alcides Teixeira Neto (PRTB) e Natália de Menudo (PSB)

Durante a reunião, o parlamentar evidenciou o seu desejo de ajudar a população mais carente do Recife, a exemplo da luta pela  revitalização do CSU da Mustardinha (incluindo a reforma da quadra poliesportiva); a revitalização da Rua Frei Cassimiro (importante via do bairro de Santo Amaro); ações de infraestrutura de comunidades na Zona Sul do Recife, como a UBS da Imbiribeira, a construção do pontilhão da comunidade Rio Azul, além de outras demandas das regiões de atuação dos vereadores.

“Todos os pleitos tratados com João Guilherme foram solicitados em visitas feitas ao lado dos nossos vereadores Aerto Luna, Alcides Teixeira Neto e Natália de Menudo nos últimos meses. O encontro com o secretário foi muito positivo. Alinhamos alguns pontos e devemos, muito em breve, junto ao prefeito do Recife, Geraldo Julio, realizar excelentes iniciativas em conjunto”, afirma Diogo Moraes.

No encontro, João Guilherme comentou sobre o trabalho que a PCR vem fazendo, planejando e executando ações estratégicas para as regiões onde a população do Recife mais necessita. Diogo parabenizou o trabalho que vem sendo feito e garantiu que vai trabalhar para auxiliar a prefeitura e os vereadores nas demandas, que já eram prioritárias, para que ganhem mais força e sejam realizadas o mais breve possível

Informações da assessoria.






                Blog manhã nordestina.