domingo, 9 de junho de 2019

“EU APOIO À REELEIÇÃO DE HILÁRIO PAULO” DECLARA VEREADORA MARIA JOSÉ DO TAMBOR


 A vereadora do Brejo da Madre de Deus, Maria José do Tambor (PP), em recente entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier apresentador do programa Cidade em Foco, falou da política e do trabalho que tem realizado no município e declarou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Hilário Paulo (PSD).

 Na oportunidade, a Parlamentar falou sobre o clima da Câmara de Vereadores depois do rompimento político do atual presidente da Casa de Leis José Cupertino de Souza, Flávio Diniz (PCdoB) e do vereador Damião de Mandaçaia (PTB), com o grupo denominado ‘Onda Azul’.

 “Eu faço a minha parte, requerimentos, ofícios e faço a minha fala, então, a gente faz o trabalho da gente e ele faz o dele. Sabemos que é um pouco complicado, um pouco difícil, a gente conviver com pessoas que antes eram irmãos camaradas e hoje as coisas já se modificaram um pouco, pois quem é que não ver, que as coisas hoje estão diferentes. O poder pra mim, é Jesus Cristo! Mas, tem pessoas que usam o poder para que as coisas favoreçam apenas o lado dele e a situação sofre um pouco, mas com fé em Deus a gente chega lá”, declarou.

 Umas das questões detalhadas pela vereadora Maria José, foi com relação ao gasto com flores feito pelo presidente da Câmara, Flávio Diniz, em sua posse, valor que segundo ela, chegou R$ 6.700,00 (seis mil e setecentos reais), o que na ótica de Maze como é mais conhecida, está muito acima do preço de mercado.

 “Eu sou acostumada a comprar flores, pois quando o pessoal me pedem para comprar flores para colocar no andor, eu dou sempre a contribuição e sempre vou lá comprar. Eu vejo que ali foi muito dinheiro”, pontuou.

 Maria José ainda falou do trabalho de melhoramento de estradas que tem sido realizado pelo Governo do prefeito Hilário Paulo.

 “A gente começou fazer do Açudinho para descer até Passagem do Moleque, pois de Passagem do Moleque para cá (São Domingos) tem a estrada de terraplanagem. Mas deu um problema na máquina e estão vindo consertar essa máquina, pois o serviços estão em Madre de Deus. Tem locais que as estradas estão ruins, mas foi, porque quando chove naquela região, geralmente, é uma chuva geral, e se ela está boa, fica ruim, o município é grande e não temos como fazer todas as estradas de uma só vez”, explicou.

 Ainda durante a entrevista, a vereadora Maria José não deixou dúvidas de que apoia a reeleição do prefeito Hilário Paulo.

 “Eu apoio à reeleição de Hilário, agora tem que haver uma junção muito boa, pois vemos que todos temos uma boa união, então, tem que ter entre todo o grupo, o povo fala muito, o povo comenta, não é Dr. Edson e nem Hilário, comentam que Dr. Edson pode lançar um candidato e que Hilário pode ficar sem Dr. Edson, mas a gente conversa todo mundo e na verdade tá todo mundo junto... Essa união vai continuar se Deus quiser”.

 Finalizando a entrevista, a vereadora ainda voltou a defender o nome de Hilário para uma reeleição no ano que vem.

 “Com relação a eleição do próximo ano, eu vejo que ainda tem que ser Hilário, porque, você ver a cara de São Domingos ontem e veja hoje. São Domingos antes quando você chegava, não tinha uma praça, não tinha praticamente nada e hoje você ver que tem uma pracinha e eu desconheço outro prefeito que fez o que Hilário fez por São Domingos”, concluiu.

Do.Agreste Notícia



               Blog manhã nordestina.