quarta-feira, 5 de junho de 2019

Meu nome fica a disposição do partido", afirma José Augusto Maia sobre 2020.



O ex-deputado José Augusto, durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, reafirmou sua pretensão em voltar a governar Santa Cruz do Capibaribe e comentou as articulações do grupo taboquinha visando as eleições de 2020.

José Augusto Maia e o deputado estadual Diogo Moraes tem cumprido agendas juntos nos últimos dias. Durante a entrevista, o ex-prefeito afirmou que o objetivo é estabelecer uma união no grupo. "Sabemos da fortaleza que somos nós juntos. Então a cada momento a gente está tentando, e acredito que vamos avançar, para que tenhamos uma unidade e dois candidatos na chapa, prefeito e vice, que venham ser o melhor, não só para o grupo político, mas para Santa Cruz do Capibaribe", disse.

Imposição não - Na oportunidade, sem citar nomes, Zé Augusto criticou candidatura que surgem por imposição. O mesmo disse que o seu nome está a disposição do grupo e aprova qualquer projeto desde que seja um projeto de união. "Meu nome fica a disposição do partido, sempre esteve e não foi de hoje, foi de muito tempo atrás. Eu admito tudo, desde que seja uma chapa que venha até a reconciliação, para não ser uma chapa 'brigada' com problemas", disse. 

3ª Via - Questionado se o grupo de oposição estaria subestimando lideranças que se colocam em um terceira via na cidade, o mesmo afirmou, "Aprendi a não subestimar ninguém. Não subestimo ninguém, mas também não subestime Zé Augusto, porque eu tenho uma história de trabalho muito grande, de eleições difíceis, pesadas".

Líder - Zé Augusto ainda destacou o tamanho da sua lideranças política e reafirmou sua intenção de voltar a comandar os destinos de Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo relembrou a votação que seu filho Thallys Maia teve na última eleição como candidato a deputado estadual para justificar sua importância política. "Nunca me coloco como líder de grupo, me coloco como uma lideranças popular. Meu filho Thallys, foi para essa campanha com duas estrutura adversas e ele teve quase 8 mil votos, com estrutura quase zero", argumentou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net






                    Blog manhã nordestina.