terça-feira, 23 de julho de 2019

A TRADIÇÃO CONTÍNUA 4ªTRILHA COM AMOR FOI SUCESSO EM SÃO DOMINGOS, DE BREJO DA MADRE DE DEUS.PE




Neste domingo (21) de julho aconteceu a 4ª Trilha com amor, no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, agreste pernambucano.



Motociclistas de várias cidades e de outros estados participaram do evento. Estiveram presente também no evento autoridades políticas como a deputada Alexandra Vieira, seu esposo e prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira além do prefeito Hilário, o presidente da câmara de vereadores de Brejo, Flávio Diniz, vereador Damião Aguiar junto com o vice prefeito Josevaldo Cowboy.




Os motociclista se concentraram na rua Luiz Cecílio de Santana (rua da frente), onde tomaram um café da manhã, realizaram manobras radicais e logo após seguiram percorrendo a zona rural do município, com destino final no distrito de Mandaçaia, onde os trilheiros puderam curtir muita música ao som do Paredão DD motos.





A trilha que mais uma vez teve a coordenação de Galeguinho, vem crescendo cada vez mais. O sucesso do evento que já está entrando no calendário cultural de nosso município foi comemorado por todos.






                       


                       


                        



Blog manhã nordestina.