quinta-feira, 11 de julho de 2019

Arrastão na manhã desta quinta-feira dia 11 em Brejo da Madre de Deus.PE




Dois elementos em uma moto assaltaram várias pessoas na Rua Doutor José Nery próximo a Escola André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, o arrastão aconteceu por volta da 8:40 da manhã desta quinta-feira dia 11 de julho.2019

De acordo com as informações das vítimas dois criminosos vindo sentido do bairro Lagoa numa moto CG iniciaram ação criminosa abordando um homem que estava sentado no banco da praça esperando que um amigo viesse abrir uma garagem dele foi levado o celular e uma quantia de r$ 160

Em seguida bandidos abordaram um jovem que estava saindo para o trabalho levaram a sua moto XRE 300 de placa: PDH.8733. e também um celular.

Os bandidos achando  pouco  votaram abordaram um mototaxista que faz corrida Naquele no local e levaram seu telefone celular lanterninha e cerca de r$ 10 em moedas, e também abordaram uma mulher que estava com uma criança de colo.


A Polícia Militar foi acionada e já tá em diligência em capturas dos meliantes.

Brejo da Madre de Deus vem passando um momento difícil na área da segurança não sabemos até onde vamos chegar são apenas dois policial militar faz o impossível para cobrir Brejo sede Zona Rural.


Vamos acordar senhores políticos para cobrar do governador Paulo câmara para ver que ele olha para nosso município.



              ..Blog manhã nordestina.