segunda-feira, 22 de julho de 2019

Cumaru - "Aderi ao grupo da prefeita e vou defender em todos os sentidos", afirma vereador Gilvan da Malhadinha



O vereador da cidade de Cumaru, Gilvan da Malhadinha (PSC), foi pauta nos últimos dias após o anuncio de seu ingresso ao grupo comandado pela prefeita da cidade, Mariana Medeiros (PP). No programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o vereador relatou os motivos que lhe fizeram tomar a atitude de deixar o grupo comandando pelo ex-prefeito Eduardinho Tabosa (PSD).

Recentemente o vereador anunciou apoio ao grupo da prefeita Mariana Medeiros. De acordo com o mesmo, a ausência do ex-prefeito Eduardinho Tabosa, foi a principal razão para a tomada desta decisão, além disso, o vereador destacou durante a entrevista que há cerca de dois anos não tinha proximidade com o grupo liderado pelo ex-prefeito. "Agora chegou a oportunidade, para a minha reeleição eu precisava de um palanque e optei por ela", disse.

De acordo com o vereador, que apoiou todas as gestões do ex-prefeito Eduardinho Tabosa, o líder político não tem tempo para fazer política no município de Cumaru e que acabada as eleições se afastou das bases. "O ex-prefeito, é um homem muito inteligente, ele faz parte da CNM, então ele não tem tempo de fazer política em Cumaru", afirmou o vereador, destacando que de fato agora integra o grupo de situação na cidade, "Aderi ao grupo da prefeita e vou defender em todos os sentidos. Vou pedir voto casado, como se pedisse para mim".

Questionado se a decisão não poderia afetar suas bases eleitorais, o vereador afirmou que a população confiou o voto a ele e deve analisar o seu mandato, que tem sido pautado no respeito a população. "Vou trabalhar, militar e mostra para os eleitores, que estou com Mariana pensando em fazer o melhor para eles. E quero dizer que estou 24 horas a disposição de todos para defender o governo de Mariana e o meu mandato de vereador em Cumaru", avaliou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net



               Blog manhã nordestina.