sexta-feira, 12 de julho de 2019

Dr MESQUITA PARTICIPA DE PALESTRA DE GESTÃO PÚBLICA EFICIENTE, HONESTA E TRANSPARENTE EM CARUARU.PE



Na quinta-feira (11) aconteceu no auditório do Shopping Difusora em cidade Caruaru uma palestra com o Prefeito Sergio Meneguelli da cidade de Colatina-ES com o tema “Gestão Pública eficiente, Honesta e Transparente”, que na oportunidade falou sobre sua história de vida e seu desafio de gerenciar uma cidade de aproximadamente 130 mil habitantes.



Representando o Brejo da Madre de Deus, estiveram Dr Mesquita e amigos onde foram conferir de perto a eficiência de um gestor simples que atualmente é o mais comentando do momento em todo o pais pela sua transparência e honestidade que toda essa visibilidade proporcionou ao Prefeito o Troféu “Notable Brazilian Award”, um prêmio anual que está em sua nona edição e é conferido a pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira.



“É muito importante está perto de pessoas como o Meneguelli, pois ele é uma referência política que precisar ser multiplicada em nosso país, estou saindo do evento convicto que é possível fazer a diferença em nossa cidade, fazendo uma gestão do povo para o povo, sem demagogia e sem vantagem politica”. Disse Dr Mesquita.




                    Blog manhã nordestina.