sexta-feira, 5 de julho de 2019

Elementos se passam por funcionários do Sindicato do Trabalhadores Rurais e aplicam golpes na zona rural de Brejo da Madre de Deus.PE



Segundo informações repassados a nossa equipe do blog manhã nordestina que criminoso estava cometendo furtos em residências na zona rural de Brejo da Madre de Deus.PE

Ainda segundo informações de populares Eles chegaram nas casas onde tem cisternas feita pelo o governo do estado dizendo que era para fazer um cadastro e a família iria receber uma caixa d'água.

Já nas casas que não tem cisternas os Elementos abordaram as pessoas dizendo que o sindicato dos trabalhadores rurais de Brejo está realizando um cadastro para que a família possa receber uma cisterna.

Em outra casa os criminosos disseram que iriam fazer detetização e rouba cartões de aposentadoria e dinheiro, documentos,e objetos de valores de família.

O presidente do sindicato de Brejo Jaelson do açudinho foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência e enviou uma nota alertando a população Sobre o ocorrido.




Blog manhã nordestina.