sexta-feira, 19 de julho de 2019

EREM André Cordeiro de Brejo da madre de Deus. é selecionado para participar da XVIII Mostra Brasileira de Foguetes no Rio de Janeiro


A Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) é uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamento, o mais distante possível.



Três educandos da EREMAC através de uma seletiva interna foram escalados para participar da XVIII edição da MOBFOG que será realizada na cidade de Barra Piraí no estado do Rio de Janeiro.

Os jovens que vão participar são eles Fabiosmar Filho (17 anos), Jorge Fernando (17 anos), José Eliezer (19 anos), que irão juntamente coma gestora Maria Mercês Vieira e o Professor Benildo Virgínio. Estado irá custear parte das despesas da viagem, e a outra parte será por conta dos estudantes, professor e a gestora.


Por meio deste comunicado os integrantes da equipe pedem o apoio da comunidade brejense, com a colaboração de qualquer quantia em dinheiro para custear a viagem, e representar a nossa cidade neste evento de nível nacional.


Interessados entrar em contato :
Whatsapp:Fabio Osmar 99892-3016
Jorge fernando 99800-7958
Eliezer costa 99798-4354
Ou pelo Instagram:
Eliezer2297/ fabiosmarfilho


Veja o vídeo dos alunos e gestores da Erem André cordeiro pedindo a sua ajuda




                  Blog manhã nordestina