segunda-feira, 19 de agosto de 2019

BREJENSE MORRE EM ACIDENTE COM MOTOCICLETA NA ZONA RURAL DE JATAÚBA-PE



No final da noite deste domingo (18), Brejense morreu após sofrer um acidente numa estrada de terra localizada no Sítio Riacho das éguas, na zona rural de Jataúba, no Agreste do estado de Pernambuco.




Segundo informações, a vitima foi identificada por Egberto Oliveira Sousa mais conhecido por "Eriberto" de 32 anos de idade, natural de Brejo da Madre de Deus, a vitima perdeu o controle da sua motocicleta Pop Branca sem placa de identificação e não resistiu aos ferimentos. Vindo a óbito no local. O acidente ocorreu no Sítio Riacho das Éguas, sentido Vila da Passagem do Tó, logo após o bar de 'Chiquinho'.


Moradores bem próximo ao local do acidente, ouviram aquele barulho, e foram lá, ao se aproximarem viram um corpo de um homem e bem próximo uma moto Pop de cor branca. De imediato os moradores acionaram o Samu, a equipe se deslocou até o referido local. Ao chegarem, a vítima já estava em óbito. Devido a gravidade do acidente. No entanto, a vitima não portava documentos e nem a Moto havia placa.





A noticia do acidente se espalhou pelos grupos de Whatsapp.com foi quando alguém da cidade do Brejo da Madre de Deus, em um dos grupos disse que seria ''Eriberto''que a família tinha um frigorífico próximo a casa do ex-prefeito DR. Edson.


Entraram em contato com a esposa da vítima que se encontra na cidade de São Paulo e ela confirmou que seu esposo tinha ido ao Sítio Mimoso município de Jataúba, e não teria chegado. Confirmando que ele estava na referida motocicleta. A mesma ao ver as imagens, confirmou ser o 'Eriberto.

A irmã da vítima foi até o local do acidente e fez o reconhecimento. A Polícia  Militar junto com a Guarda Civil fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Informações  Portal Jataúba Online.



                   Blog manhã nordestina.