sábado, 24 de agosto de 2019

"Nunca esqueço de cobrar, não só na área de educação, como também na área de saúde e infraestrutura", afirma deputado Clodoaldo Magalhães



O deputado e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Clodoaldo Magalhães (PSB), concedeu recente entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. Na oportunidade, o parlamentar comemorou avanços da educação no estado de Pernambuco, destacou sua parceria com o governador Paulo Câmara e reafirmou seu compromisso com o Agreste e Mata Sul do estado.

Para Clodoaldo, o modelo de gestão na educação de Pernambuco tem sido um exemplo que precisa ser compreendido como um projeto de Estado. "A gente precisa realmente consolidar isso como política de Estado. A educação só vai realmente dar a guinada necessária que a gente precisa, se isso se tornar política de Estado", disse o mesmo, destacando que as conquistas na área são graças a valorização da comunidade escolar e a participação da família do aluno na escola, o que faz com que a escola seja um espaço de convivência.

Ao falar sobre sua atuação na Assembleia Legislativa, Clodoaldo destacou que tem buscando conquistas para todo o Estado, em especial, o interior e em diversas áreas. "A gente tem defendido na Assembleia aquelas políticas que realmente beneficiam o interior, aquelas comunidades que a gente representa e caminha. Nunca esqueço de cobrar, não só na área de educação, como também na área de saúde e infraestrutura", afirmou.

O deputado destacou que o trabalho é uma luta diária e que tem atuado com proximidade nas cidades. Além disso, o mesmo destacou a parceria com o Governador Paulo Câmara e as conquistas da gestão estadual apesar das dificuldades financeiras que enfrenta o país. "O Governador tem tentado honrar, aqueles compromisso que ficaram pendentes no mandato anterior, para começar a executar ações como o programa de melhoramento das estradas de Pernambuco", ratificou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net






               Blog manhã nordestina.