sexta-feira, 9 de agosto de 2019

PASTOR EVANGÉLICO FOI MORTO AO REAGIR A UM ASSALTO NO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES EM CARUARU



O pastor evangélico, Célio Henrique de Azevedo Bastos, de 48 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (08), na Quadra 32, no Conjunto Residencial Luiz Bezerra Torres em Caruaru. Ele tombou sem vida na frente de casa, ao ser atingido com um tiro de grosso calibre no tórax após reagir a um assalto.



O amigo da vítima Junior, disse que dois marginais chegaram na comunidade em uma motocicleta, roubaram outra moto próximo a casa do pastor e ao passarem na frente da casa dele viram que a porta estava aberta e anunciaram o assalto, trancaram ele e a sua família dentro de casa, o pastor foi pra cima deles que foi baleado e morreu antes da chegada do Samu que constatou o óbito.



O pastor Celso Henrique era natural do Recife e veio a Caruaru para comandar a igreja evangélica Ministério Ágape de Caruaru, que fica na Rua 42 no bairro Rendeiras e estava nessa missão há alguns anos.

Este foi o 4º crime de morte do mês de agosto e o 103º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.





Blog manhã nordestina.