domingo, 4 de agosto de 2019

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TORITAMA SE PRONUNCIA EM NOTA




NOTA DE ESCLARECIMENTO

1º Tenho dois vínculos efetivos: Prefeitura de Caruaru e Governo do Estado de PE, pois me submeti a dois Concursos Públicos e fui aprovada em ambos, e isso muito me honra;

2º O vínculo da Prefeitura de Caruaru está cedido  à Câmara de Vereadores e estive na Assessoria Parlamentar do edil Bruno Lambreta;

3º Do vínculo do Governo do Estado me encontro em Licença sem Vencimentos. Assim, de fato e de direito só possuo dois vínculos e trabalho arduamente em ambos.

O que posso dizer da denúncia? Primeiro que ela é anônima,mostrando tratar-se de algo escuso,de alguém que não quer se mostrar. Segundo,que sou uma profissional de destaque na minha profissão e em Toritama nossa Pasta é  referência  de uma Gestão que vem transformando a história da cidade e a vida das pessoas.
Temos uma aprovação de quase 90% da população e isso, decerto, incomoda aqueles que não aceitam o momento de ascensão de Toritama, a transformação histórica através da educação e o respeito de toda região ao Prefeito Edilson Tavares.



Encerro essa Nota dizendo que estou muito tranquila, pois nem a denúncia nem os motivos que levaram a fazê-la,me desonram.



A mim e a Prefeitura caberá esclarecer em até 15 dias essa “Notícia de Fato” e isso faremos.

Obrigada.



              Blog manhã nordestina.