segunda-feira, 9 de setembro de 2019

BREJO DA MADRE DE DEUS COMEMORA SEMANA DA PÁTRIA COM GRANDES ENTREGAS

         
As comemorações da semana da Pátria em Brejo da Madre de Deus aconteceram no último final de semana, com desfile cívico na Cidade e no Distrito Fazenda Nova.



 No sábado (07), dia de comemoração da Independência do Brasil, as escolas Municipais e Estadual, Grupo de Escoteiros, Bombeiros Civis, e os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com as oficinas ofertadas, desfilaram na Praça Bom Conselho, no Centro, onde também aconteceu a entrega de novos equipamentos da administração pública para servir a população. Foram entregues, uma nova ambulância do SAMU, dois tratores para agricultura e três motos que irão auxiliar no serviço da Guarda Civil Municipal.

 No domingo (08), aconteceu o desfile e apresentações no Distrito Fazenda Nova. Na Praça Maria do Pilão, um grande público acompanhou o desfile que após vários anos, voltou a acontecer naquele Distrito.

 As comemorações da semana da pátria se prolongarão em Brejo da Madre de Deus até o próximo sábado (14), quando acontece o desfile cívico no Distrito São Domingos a partir das 16 horas.



 Presente nos desfiles cívicos da Sede e do Distrito Fazenda Nova, o prefeito Hilário Paulo acompanhado de familiares, vereadores, secretários, servidores públicos e lideranças comunitárias, destacou a importância dos eventos e das entregas.

 “Fico feliz em ver nosso município tendo os maiores desfiles cívicos de sua história, quando comemoramos a Independência do Brasil. Mais feliz ainda é quando, um evento tão grandioso como esses, é abrilhantado com a entrega de equipamentos públicos que irão beneficiar a nossa população”, destacou

Da assessoria.





                    Blog manhã nordestina .