sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Faltava só bater o martelo", afirma Rubinho Nunes ao confirmar filiação ao PSB


O líder da oposição no Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, relatou recente encontro com o deputado federal João Campos e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, onde confirmou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro. Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o líder pregou mudança no comando do município de Brejo da Madre de Deus.


Rubinho esteve acompanhado no Recife do vereador Junior de Miguelão e do Professor Valter Silva, onde se reuniu com João Campos e Sileno Guedes para assinar sua ficha de filiação ao PSB. O mesmo afirmou que já vinha conversando com o Governador Paulo Câmara, o deputado estadual Diogo Moraes e o deputado federal João Campos sobre sua filiação ao partido. "É aquilo que a gente já esperava e faltava só bater o martelo. Estou muito satisfeito, todo mundo está satisfeito", disse.


Rubinho deixou o PCdoB, partido comandado nacionalmente pela vice-governadora Luciana Santos. De acordo com o líder, haverá ainda um grande ato político na cidade de Brejo da Madre de Deus para oficializar sua ida ao partido e arregimentar novas filiações para o PSB. "Desde dos anos 80 eu era do PCdoB, mas aprendi a fazer política com Arraes e Eduardo. Hoje estou muito satisfeito e está todo mundo feliz", disse.


O mesmo informou na oportunidade acreditar que o vereador Robertinho Asfora não está mais no comando do PSB na cidade. Questionado se pretende dialogar com o vereador e filho do ex-prefeito Roberto Asfora, Rubinho afirmou, "Sobre conversar com Robertinho se ele vai ficar no PSB ou não, isso é coisa lá do futuro".


De acordo com o mesmo, os vereadores e as lideranças que atualmente tem dado sustentação ao seu projeto político também migrarão para o PSB. "É assim que é o projeto de Rubinho Nunes, ouvindo as pessoas e trazendo o que é bom para o município, seja na área de agricultura, comércio, indústria, saúde, educação ou turismo. A partir do próximo ano, quando teremos que mostrar o nosso projeto para a população, então vocês vão ver o que a gente está montando. Com o apoio do deputado Diogo Moraes, João Campos e o Governo do Estado, o Brejo da Madre de Deus vai ser outra", disse.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net





               Blog manhã nordestina .




Nenhum comentário: