terça-feira, 24 de setembro de 2019

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS REALIZARÁ 2ª EDIÇÃO DO PROJETO SOCIAL CRIANÇA FELIZ


A GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizará a 2ª edição do projeto Criança Feliz.

 O objetivo do projeto consiste na entrega de kits nas comunidades carentes e zona rural do município no período da manhã do próximo dia 12 de outubro e no período da tarde com a realização de um evento que será realizado na Avenida Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, na frente do CIS – Centro Integrado de Segurança.

 “Nós que fazemos parte desta instituição pedimos a colaboração de empresas e pessoas que se interessem em nos ajudar a realizar este evento social, trazendo alegria para as crianças carentes.  Aceitamos doações de pipocas, balas, chicletes, chocolates, pirulitos, biscoitos, refrigerante e brinquedos”, explicou o secretário Executivo de Defesa Social, Walter Procópio.

Ponto de recebimentos das doações: Av. Luiz Cecílio de Santana, Base da Guarda Municipal no distrito de São Domingos ou entra em contato com os números (81) 9.8256.6209, (81) 9.9468.4924, (81) 9.8358.2855 ou (81) 9.8946.9791.

Informações Do:Agreste Notícia



               Blog manhã nordestina .






Nenhum comentário: