quarta-feira, 25 de setembro de 2019

João Campos crítica proposta do Governo Federal de mudar forma de correção do salário mínimo



O deputado federal, João Campos (PSB), falou durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, da prorrogação para sugestão das emendas participativas, se posicionou contra a retirada da correção do salário mínimo de acordo com a inflação e comentou recente agenda oficial que cumpriu na Inglaterra.

João Campos vem inovando em seu mandato, e lançou recentemente o projeto de emendas participativas, que vista permitir com que a população possa indicar o destino de 5 milhões de reais dos seus 15 milhões de reais em emendas para as pautas que consideram prioritárias em suas cidades. "Essa é uma ação inovadora, já que pela primeira vez um deputado federal apresenta a possibilidade dos pernambucanos e pernambucanas, independente de terem votado em mim ou não, escolherem a destinação de 5 milhões de reais em emendas parlamentares", disse.

O deputado confirmou na oportunidade que prorrogou o prazo para a apresentação das sugestões da população, que podem ser feitas através do site joãocampos4040.com.br, onde cada cidadão pode indicar qual a área ou ação que pode ser beneficiada com o investimentos das emendas parlamentares do mesmo.

Salário - João aproveitou a oportunidade para tecer críticas a proposta do Governo Federal de retirar a correção do salário mínimo de acordo com a inflação. "É uma medida das mais absurda, agressivas e desrespeitosas que pode existir neste momento para o povo brasileiro. É um momento de crise extrema e em uma crise você não tem que proteger quem é grande, você tem que proteger sobretudo quem é pequeno, quem precisa de apoio", disse.

Inglaterra - O deputado esteve recentemente cumprindo agenda oficial na Inglaterra, na Universidade de Cambridge, onde representou o Brasil e a Câmara dos Deputados na Conferência Internacional com Jovens Lideranças do Mundo. "Tivemos encontros, palestras e aulas com os maiores especialistas do mundo da área de educação, desenvolvimento social, inovação, saúde e meio ambiente. Pudemos trocar experiências com mais de 100 jovens lideranças da América Latina e fazer contatos importantes nesta Universidade que é sem sombra dúvidas uma das melhores do mundo", destacou o deputado.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net



                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: