segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Pai acusado de estuprar e engravidar a filha é preso na Paraíba


Imagem meramente ilustrativa


Um vigilante foi preso suspeito de estuprar e engravidar a filha, de 16 anos na cidade de Pombal, na Paraíba. A prisão aconteceu, após a Polícia cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com o delegado Clenaldo Queiroz, o homem, de 50 anos, é suspeito de estuprar a filha desde que a menina tinha 12 anos. A menina, que hoje está com 16 anos, engravidou e teve um filho dele.

Os abusos sofridos só foram descobertos após a menina engravidar. Quando o bebê da adolescente nasceu, foi realizado um exame de DNA e ficou constatado que a criança era filha do pai da vítima.

“Foi então que a menina relatou que sofria os abusos desde que tinha 12 anos de idade”, contou o delegado. O delegado informou que o pai da adolescente é separado da mãe dela. Segundo a menina os abusos aconteciam durante as visitavas que ele realizava nos finais de semana.

O homem ao ser detido não demonstrou surpresa e disse aos policiais que sabia porque estava sendo preso.

Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal. Já a adolescente está sendo acompanhada por uma equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Creas) da cidade.



                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: