terça-feira, 3 de setembro de 2019

SILVINHO COSTA LIBERA JOSEVALDO PRA SER CANDIDATO A PREFEITO EM 2020" EM BREJO DA MADRE DE DEUS.PE



Em recente entrevista ao programa de Rádio "Cidade em Foco com alberes Xavier",  o deputado federal Silvio Costa Filho presidente estadual do PRB (10), se mostrou otimista em relação as eleições municipais de 2020, principalmente na região do Agreste o Pólo de Confecções.

 "A gente está muito confiante que o PRB poderá sair das eleições com mais de 15 à 20 prefeito eleitos. O PRB deve ter aproximadamente 40 ou 45 candidaturas em nosso Estado, e teremos candidatos a vice-prefeito e vereador", explicou.

O PRB foi um dos partidos que mais cresceu no Brasil e o deputado aproveitou para destacar algumas candidaturas do partido que já se desenha no agreste pernambucano. Teremos candidato em Jataúba, que existe a possibilidade de ser o empresário Boy, que tem conversado com o líder político de Jataúba sobre essa situação e que não pode deixar essa oportunidade passar".

Sobre a cidade vizinha Brejo da Madre de Deus o deputado Silvio Costa Filho acrescentou que há também possibilidade  de lançar o Cowboy (Josevaldo Lopes), candidato a prefeito. Entre outras cidades, acho que o PRB vai crescer nessas eleições".



As informações é que em breve as filiações do PRB nas cidades de Jataúba e Brejo da Madre de Deus  irão  acontecer entre os meses de setembro pra outubro.

Depois dessa declaração de Sílvinho, agora é só aguardar o " Sim ou Não", defitivo do Boy, líder da terceira-via Jataúbense. Porque o Cowboy é candidato natural a prefeito no Brejo da madre de Deus em 2020.






              Blog manhã nordestina .