sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Em entrevista Josevaldo classifica como um desgoverno a gestão de Hilário Paulo e reafirma pré-candidatura a prefeito em 2020


Nesta quarta-feira 16 o entrevistado do Programa Papo Reto na Rádio Jataúba FM foi o vice-prefeito da cidade do Brejo da Madre de Deus Josevaldo Cawboy (Republicanos), que na ocasião falou sobre sua trajetória política, teceu duras críticas ao atual gestor do município o prefeito Hilário Paulo (PSD) e confirmou a sua pré-candidatura a prefeito do município em 2020.

Trajetória política; Josevaldo falou com orgulho da sua trajetória política e disse que a cada eleição que disputou sempre veio em uma crescente aumento os votos a cada disputa, segundo ele, isso é fruto de muito trabalho e respeito pelo povo brejense que tem lhe dado esse reconhecimento através do voto.
Rompimento com Hilário

O vice-prefeito disse que não foi eleito na chapa de Hilário só pra compor, mas, para fazer um trabalho pelo povo e declarou que talvez essa postura de querer atuar possa ter incomodado o gestor, segundo ele, logo nos primeiros dias de gestão percebeu que não teria espaço dentro do governo atual e por isso houve o rompimento. Josevaldo disse que mesmo sendo vice-prefeito muitas das vezes que procurava as secretárias encontrava as portas fechadas para ele e que esse foi o principal motivo do rompimento político com o prefeito.

Criticas a gestão de Hilário; Para Josevaldo a gestão do atual prefeito de Brejo é desastrosa e classificou como a pior da história do município, segundo o vice-prefeito falta pulso do atual gestor e disse que há um desgoverno onde nada funciona no município e citou problemas na educação, saúde, estradas além do atraso no pagamento dos funcionários.

Josevaldo mais uma vez afirmou que do jeito que as coisas estão na prefeitura de Brejo o que está na cabeça do povo é que quem manda é o atual secretário de saúde e ex-prefeito Dr. Edson. O vice-prefeito classificou como vergonhoso o fato de recentemente ambulâncias do município terem sido apreendidas pela PRF por falta de pagamento de IPVA.


Oposição; Josevaldo disse que a política de Brejo hoje está muito bagunçada onde se apresentam 3 ou 4 pré-candidaturas pela oposição e 2 pela situação e disse que o momento é de dialogar. “Sei que a oposição vai entender que em algum momento tem que sentar e dialogar, para que possamos mudar os destinos de nosso município”, ele afirmou ter sido procurado por aliados de Rubinho Nunes e Roberto Asfora e disse está de braços abertos para receber qualquer um ou até mesmo os dois, porém, garantiu que é pré-candidato a prefeito e quem quiser juntar forças pode haver uma conversa para compor como vice.

“Sou um homem de palavra, essa é uma das minhas marcas, depois de vir a uma rádio ou blog e dizer que sou pré-candidato a prefeito não volto atrás, em 2018 disputamos uma candidatura sem estrutura para deputado estadual e tivemos uma resposta positiva” declarou Josevaldo.

Acordo quebrado; Segundo o Cawboy o mesmo tinha um acordo firmado com Hilário de o atual gestor disputaria a reeleição em 2020 e em 2024 o candidato seria Josevaldo, porém, a condução do governo de Hilário fez com que o tal acordo fosse quebrado.

Projeto para o Brejo; Josevaldo disse que está construindo um grupo forte que já tem muitos aliados como os vereadores Flávio Diniz que é o atual presidente da câmara e o vereador Damião além de outras lideranças no município, ainda segundo Josevaldo já fez um convite ao popular Dé de Zuza de São Domingos para ser o seu candidato a vice-prefeito. “O martelo já foi batido, só falta virar a ponta”, declarou.

O vice-prefeito disse que tem um projeto para o município, projeto de melhorar a vida dos brejenses e disse que tem pedido a Deus que se for pra ser um prefeito ruim feito o atual que Deus não permita ele ser eleito. Para Josevaldo a prefeitura não pode ser usada como cabide de empregos e disse que essa é a principal causa dos problemas do município atualmente.

Por fim Josevaldo fez um convite a toda população para um ato de filiações ao Republicanos partido que é presidido no estado pelo deputado federal Sílvio Costa Filho de quem Josevaldo goza de grande prestígio em evento que será realizado no Distrito de Mandassaia no próximo dia 14 de dezembro.
Jota Silva / Folha de Jataúba.




                   Blog manhã nordestina .







Nenhum comentário: