quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Funcionários contratados da UPA Mestre Camarão em Brejo continuam com seus salários atrasados


A falta de respeito com o funcionalismo público de Brejo da Madre de Deus no agreste pernambucano é notório na gestão do prefeito Hilário Paulo a falta de respeito e responsabilidade com o povo e para a gestão é coisa natural.

A equipe de reportagem do blog manhã nordestina recebeu durante esta semana diversas denúncias a cerca do salário dos funcionários contratados da UPA Mestre Camarão. Segundo relatos, há anos os mesmos vem sofrendo com os pagamentos, que chega a 3 meses de atraso, e quando perguntam ao secretário de saúde ou ao assessor da referida secretaria, eles dizem que " o prefeito não tem feito o repasse", mas quando perguntamos ao prefeito o mesmo afirma "ter feito o dever de casa". Diz o denunciante.

O constrangimento não para, pois os denunciantes que não querem se identificar para não sofrer perseguições afirmam que os funcionários tem comido o pão que o diabo amassou com essa gestão, e por diversas vezes foram cobrados dentro do seu ambiente de trabalho, pelos donos de casas de aluguel, pelos comerciantes local, trazendo assim indignação aos demais colegas que tem presenciado tudo isso. Proprietários tem pedido as casas, pois muitos não acreditam no atraso, haja em vista que as demais secretárias estão em dia.

Quando vai parar este descaso em Brejo da Madre de Deus, onde funcionários trabalham sem receber, não podem comprar nada, não conseguem abrir um crédito na praça e o pior, muitos apenas estão indo trabalhar pela alimentação.

Essa é uma gestão de trabalho, respeito, responsabilidade,dignidade que cuida do povo com amor?


              Blog Manhã Nordestina

Nenhum comentário: