quinta-feira, 10 de outubro de 2019

"Isso aqui hoje é o primeiro passo de uma grande caminhada", destaca Boy ao se filiar ao Republicanos


Diversas lideranças políticas da região e uma quantidade expressiva de populares acompanharam na última sexta-feira a filiação do líder político da 3ª Via de Jataúba, Val (Boy), ao partido Republicanos, que é comandado no Estado, pelo deputado federal Silvio Costa Filho. Boy recebeu em sua casa, amigos e figuras que compõe a 3ª Via em Jataúba para presenciarem sua assinatura na ficha de filiação a legenda.

Durante seu discurso, proferido ao lado da sua esposa, Dra. Catia, do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), da deputado estadual Alessandra Vieira (PSDB), do deputado federal Silvio Costa Filho e de demais companheiros, Boy destacou a conquista eleitoral no pleito de 2018, quando fez seus candidatos majoritários na cidade. "O povo de Jataúba mostrou que Jataúba não é curral político. Mostramos a eles uma maneira diferente de fazer política, sem chacota e sem conversa. Fomos majoritários para deputado federal, deputada estadual, até os nossos senadores foram majoritários", disse.

Boy deu o primeiro passo rumo as eleições 2020, quando deverá consolidar sua candidatura a prefeito na cidade de Jataúba contra a hegemonia política liderada pelo prefeito Antonio de Roque (MDB). "Isso aqui hoje é o primeiro passo de uma grande caminhada. Vamos mostrar mais uma vez que aqui não tem aquela conversa de orgulho, o nosso partido está coeso, nós queremos adesões", destacou o mesmo, ratificando que o seu grupo está de portas abertas para novos apoios.




           Blog manhã nordestina .





Nenhum comentário: