sábado, 5 de outubro de 2019

No PRB Boy ganha força como pré-candidato a prefeito de Jataúba.PE


O empresário e líder político do grupo denominado 3ª Via na cidade de Jataúba, Val (Boy), assinou a ficha de filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) nesta sexta-feira (04). Boy é uma figura de origem humilde e integrante de uma tradicional família do município de Jataúba. Com trabalho, conquistou espaços e se tornou um importante empresário da região.



Na vida pública, Boy sempre esteve atuando nos bastidores e sendo importante alicerce em campanhas políticas da cidade de Jataúba. Nos últimos tempos, o empresário tem conquistado visibilidade graças ao crescimento expressivo da 3ª Via no município de Jataúba, que garantiu a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e ao deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) expressivas votações no último pleito.



Com a proximidade das eleições 2020 e com a definição de que a 3ª Via terá sim candidato a prefeito, o nome de Boy surge com favoritismo, acompanhado de importantes adesões ao projeto político do grupo, que promete desbancar o poderio político do prefeito Antonio de Roque (MDB) na cidade.


Próximo do deputado federal Silvio Costa Filho, que preside o PRB no Estado de Pernambuco, Boy cumpriu um dos primeiros passos rumo ao pleito de 2020, escolhendo a legenda que dará sustentação ao seu projeto político no pleito. De fato, o mesmo ainda não confirmou sua candidatura a prefeito no próximo ano, entretanto, os gestos tem deixado claro a sua intenção de comprar essa briga.



                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: