sexta-feira, 22 de novembro de 2019

A música está de luto "morre aos 26 anos o zabumbeiro da banda do cantor Rubieno Catanha


Morre aos 26 anos o jovem Nino Zabumbeiro da banda do cantor Rubieno Catanha, no início da noite desta sexta-feira dia (22) de novembro na cidade de Caruaru.


De acordo com as informações Nino passou mal na residência de sua mãe no sítio Bandeira na zona rural de Taquaritinga do Norte, e foi socorrido por familiares até o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, onde em seguida  ele foi transferido para o hospital regional do Agreste em Caruaru mas não resistiu e veio a óbito.

Os familiares não souberam informar a causa da morte.

A Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o cantor  ele disse muito triste essa notícia, Nino era uma pessoa muito querida no meio da música já fazia quatro anos que trabalhava comigo com sua simpatia e alegria do seu jeito brincalhão de ser ele  fez muitos amigos por onde passou é uma perca muito grande para nós afirmou o cantor Rubieno catanha.


 Nino esteve junto com  Rubieno catanha se apresentando no programa manhã nordestina da Rádio Colinas FM em Brejo da Madre de Deus.

Em nome da nossa equipe do manhã nordestina ós deixamos a nossa solidariedade a todos os familiares e amigos neste momento difícil.

               Blog manhã nordestina .

Um comentário:

Unknown disse...

Menino radiante que agora brilhará no céu