segunda-feira, 11 de novembro de 2019

CIDADE EM FOCO – JOSEVALDO LOPES DESTACA QUE CANDIDATURA A PREFEITO EM BREJO É CONSEQUÊNCIA DE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO DE HILÁRIO



Na manhã desta sexta-feira (08), o vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes foi o entrevistado do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios. Na ocasião, o político esteve destacando o atual momento da vida pública em Brejo e a sua pré-candidatura a prefeito do município.


De acordo com Josevaldo, um dos principais motivos que o fez decidir ingressar em um processo independente de pré-candidatura foi o fato do atual governo, cujo fez parte, não estar conseguindo consolidar uma boa administração. Para o vice-prefeito, se candidatar a prefeito acabou sendo praticamente uma consequência.


Josevaldo destacou ainda que ao seu ver, o prefeito Hilário Paulo não tem conseguido desempenhar um bom governo e isso afeta diretamente a qualidade de vida da população. O pré-candidato também apontou que não se sente um traidor da sua ala partidária por ter se afastado de Hilário, já que entende que o mesmo é quem não conseguiu cumprir com as metas que estabeleceu em campanha.


Apoios


Josevaldo alegou já ter apoio de vereadores que atualmente estão com fazendo oposição ao governo Hilário. Na visão do mesmo, estes apoios transparecem a insatisfação dos ex-aliados com a gestão municipal e que isso ainda pode piorar nos próximos meses. (Do Blog do Bruno Muniz)


                 Blog manhã nordestina .







Nenhum comentário: