quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira dia 28 novembro.


O corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil na manhã desta quinta-feira (28). O voo deixará Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta, e desembarcará no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, o corpo dele já foi preparado para o traslado e permanecerá na funerária nesta quarta-feira dia (27) de novembro .

Para a chegada, a Receita Federal preparou um esquema especial no terminal de Viracopos. O corpo, ao ser liberado da urna funerária, seguirá para o velório na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista. O corpo do apresentador fará o trajeto até São Paulo em um carro funerário.

O velório de Gugu será aberto ao público e a previsão é que comece por volta do meio-dia da quinta, se estendendo até às 10h de sexta (29), quando seguirá em carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.


Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira dia (20) de novembro .




                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: