domingo, 17 de novembro de 2019

Festival Lula Livre neste domingo dia 17 " arrastou uma multidão em Recife.PE


O ato político e cultural reúne milhares de pessoas na Praça Nossa Senhora do Carmo, em Recife. Além do ex-presidente Lula, o ato tem a participação de artistas locais e nacionais.


 A Praça Nossa Senhora do Carmo, em Recife, foi completamente tomada por milhares de pessoas que participam do Festival Lula Livre, neste domingo dia  (17) de novembro .



O ato político e cultural estava agendado como parte da programação do Comitê Nacional Lula Livre antes de o ex-presidente Lula ser libertado e foi mantido e conta com a participação dele, em caráter de luta e resistência contra sua prisão política.


Participaram o prefeito Geraldo Julio, os deputados federais João Campos e Tadeu Alencar, líder da bancada do PSB na Câmara Federal, e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. A família do ex-governador Eduardo Campos também recebeu o ex-presidente.


Os socialistas trataram com o presidente Lula sobre a preocupação com o atual cenário político e econômico nacional, que aponta para a retirada cada vez maior de direitos conquistados pelo povo brasileiro.
Estiveram presentes ainda os deputados federais Carlos Veras, Wolney Queiroz, Eduardo da Fonte e Renildo a deputada Marília Arraes, os deputados estaduais João Paulo e Waldemar Borges, doriel Barros, e o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira. O governador Paulo Câmara não compareceu porque está em viagem oficial com o Consórcio Nordeste






Blog manhã nordestina. 










Nenhum comentário: