quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Mães de alunos denuncia falta de água para beber na escola municipal José Inácio em Brejo da Madre de Deus.PE



Foto de arquivo.

Três Mães de alunos, que pediu sigilo do nome, denuncia a nossa equipe do blog manhã nordestina, na manhã desta quinta-feira dia 21 de novembro que os alunos da Escola Municipal José Inácio na Cidade de Brejo da Madre de Deus, estão sem água nos bebedouros.

Segundo as mães, as crianças estariam bebendo água Por que estão levando de casa .

De acordo com a informação de uma mãe foi o filho  que revelou o problema para ela. “Meu menino não soube explicar direito, ele disse apenas que quando vão ao bebedouro não tem água para bebê".

Preocupada a mãe foi até a escola e conversou com funcionários, que segundo eles, confirmaram o problema mas não souberam dizer o porquê do transtorno. “Alguns funcionários disseram que está mesmo faltando água. Não quero identificar para não causar problemas a eles, assim como não quero ser identificado para não causar problema ao meu filho”, diz.


Com essa denúncia a nossa equipe do blog entrou em contato com a secretária de educação Adriana Marinho que informou que todas as semanas é feito o abastecimento de água nas escolas do município se aconteceu algum caso de falta de água em alguma das escolas ela não foi comunicada.

A secretária de educação ainda afirmou que inclusive o abastecimento de água nas escolas foram feito no dia de hoje.




                Blog manhã nordestina .


Nenhum comentário: