quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Neste próximo domingo, dia 17 de novembro, terá mais atrações do projeto amigos & música" na Cidade de Brejo da Madre de Deus.PE



Neste próximo domingo dia 17 de novembro, terá mais atrações do projeto amigos & música. O primeiro dia de apresentação foi neste dia 10 de novembro com um sucesso de publico, muita música e muita alegria. 

O evento deste domingo, será na academia da cidade, em frente a Policlínica, à partir das 16 horas e contará com a participação de alunos da Escola Raízes e Asas, Forró Bossal, Projeto CIM, Alta Melodia, Banda Estilo 7 e Nino e sua Orquestra. 

Esse evento acontece graças aos seus idealizadores e organizadores, Gudson e Fernando do Centro de Inicialização Musical – CIM , e neste ano com o apoio especial do GRUPO SÃO JERÔNIMO, DO MERCADINHO TUCANO E DA LOJA IDEAL. 

No dia 24/11, no Pátio de Eventos, à partir das 16 horas, você não poderá perder o grande concurso de calouros e a diversas outras atrações.

As inscrições para o concurso de calouros ainda podem ser realizadas com o nosso amigo Fernando. Caso queira mais alguma informação, ligue ou mande um Zap para o número de Fernando (81) 99691-0843



                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: