terça-feira, 19 de novembro de 2019

Escoteiros Tradicionais de Brejo "realizaram o 3º acampamento da independência



Nos dias 15, 16 e 17 os escoteiros tradicionais do Brejo da Madre de Deus, realizaram pelo 3º Ano o acampamento da independência, na propriedade de Nego e Cleide do pastel,  onde realizaram diversas atividades e prepararam as suas refeições com o apoio e orientação da chefia.
Realizaram uma trilha noturna até o mirante da Serra da Prata onde puderam ver a cidade do Brejo, Jataúba , Santa Cruz do Capibaribe e demais cidades.
“Em meio a tanta tecnologia os escoteiros não sentiram falta do celular, duas noites e três dias foram  pouco para eles, pois queriam passar mais dias, nossos jovens estão dentro de suas casas preso a um celular, de pressivos  por não ter um incentivo de desfrutar momentos incríveis ao lado de verdadeiros amigos, o escotismo tradicional tem sido uma opção, além de ser saudável para os jovens, é um movimento que agrega valores, disciplina e organização, o apoio da sociedade é muito importante para que possamos seguir em frente com nosso projeto, que visa a cada dia crescer e atingir mais jovens em nossa cidade”. Disse o Chefe Afonso.













Blog manhã nordestina. 



Nenhum comentário: