quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

EM JATAÚBA-PE, CASAL É EXECUTADO A BALA ENQUANTO DORMIA




No início da madrugada desta quinta-feira (26), um casal foi assassinado a tiros enquanto dormia no bairro de Seu Tete, na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.



As vitimas foram identificadas por João Paulo dos Santos Paiva, de 27 anos, e Juliana da Paz Silva, de 29 anos, ambos estavam dormindo, quando foram surpreendido pelo autor do tiros, segundo informações João Paulo e Juliana são casados legalmente, mas estavam separados a um ano e o mesmo teria ido morar em São Paulo, Juliana então estava convivendo com Sergio Gonçalves de idade não informado, que possivelmente é o autor do crime.



 João Paulo a pouco mais de um mês, voltou de São Paulo, e Juliana teria separado de Sergio a oito dias, e na noite desta quarta Juliana reator o romance com seu marido, e bem na noite da união foram mortos, cada um com 03 tiros, segundo relato da Policia, o assassino pulou o muro da residência de Juliana, e com uma copia da chave da porta da cozinha adentrou no imóvel.


Neste momento, o atirador seguiu até o quarto que as vitimas estavam dormindo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as mesmas, que não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram deitadas na cama. Juliana estava de calcinha e João Paulo estava de cueca, foram mortos sem poder de reação.


A Polícia Militar do 24° BPM juntamente com Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil, estiveram no local e acionaram a equipe do IC (Instituto de Criminalista) para realizar a perícia do local. A delegacia de Jataúba, dará início as investigações do crime.
Do. Portal do Agreste.




                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: