terça-feira, 31 de dezembro de 2019

EM JATAÚBA-PE, OPERAÇÃO REALIZADA POR POLICIAIS MILITARES E GUARDA CIVIL MUNICIPAL DEBELA DESMANCHE DE MOTOCICLETAS ROUBADAS



Uma operação conjunta entre policiais militares e a GCM – Guarda Civil Municipal – de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, foi deflagrada durante a madrugada deste domingo (29) que debelou um desmanche de motocicletas roubadas no município.


Segundo informações repassadas pelo Cabo 70 da GCM Jataubense, a guarnição dava apoio de segurança a um evento que acontecia no Sítio Ipueiras na zona rural do município, quando ao consultar as placas de alguns veículos, percebeu que a motocicleta Yamaha XTZ de cor preta apresentava restrição de roubo.




A guarnição fez campana até que um indivíduo montou no veículo e foi abordado. No momento em que o imputado identificado apenas como Willians de Sousa França que não teve o nome divulgado estava sendo conduzindo para a base da GCM, recebeu informações de que, o envolvido havia sido enganado por um elemento que havia trocado o veículo.


O policiamento realizou diligências em busca do indivíduo que havia trocado a moto com o imputado, porém, sem êxito. No momento em que se dirigia para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe na eminência de apresentar a ocorrência da Delegacia de Plantão, a GCM encontrou mais uma motocicleta roubada.


A Honda Titan de cor prata/sem placa e com chassi adulterado estava abandonada às margens da PE-145. Ainda na ocasião, os GCM’s receberam outra informação de que, próximo a Serra do Monte em Jataúba, havia um desmanche de motos roubadas. Foi dada continuidade a ocorrência e encontrado oito chassis de motocicletas e um motor sem numeração.

Assessoria da GCM .




                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: