segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Organizador da Trilha Brejo Radical sofre grave acidente de moto na PE-145 próximo ao sítio Quatis em Brejo da Madre de Deus.PE



Organizador da trilha Brejo Radical Romário de 25 anos sofre grave acidente de moto na noite deste último domingo dia (22) Na PE-145 próximo ao sítio quartis na zona rural de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações Romário estava voltando para casa de uma festa no sítio quartis e ao chegar numa curva perdeu o controle da motocicleta.

Ainda de acordo com as informações Romário foi encontrado desacordado por amigos que estava na mesma festa que ao passar nesta curva citada escutaram um barulho de uma buzina dentro do mato aí foi quando eles constataram que era o mesmo.


De imediato os amigos ligaram para a central do SAMU que foram informado que não podia socorrer porque o veículo estava em manutenção, Foi aí que eles entraram em contato com a central da UPA mestre camarão que enviou uma ambulância para fazer o socorro de Romário.

Após os procedimentos médicos na UPA mestre camarão em Brejo- Romário foi transferido em estado grave em uma unidade móvel do Samu da cidade de Jataúba para o Hospital da Restauração na capital pernambucana.

Amigos suspeitam que Romário perdeu o controle da motocicleta após cair dentro de um buraco próximo à curva.

Vamos todos fazer um círculo de oração para que o nosso amigo Romário se saia dessa.




                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: